Notícias

Atendimento ao público nas cidades atendidas pela ATS será feito virtualmente

19/03/2020 - Lidiane Moreira/Governo do Tocantins

Os serviços presenciais de atendimento ao público nas localidades do interior do Tocantins atendidas pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) estão suspensos desde esta quarta-feira, 18. O atendimento passa a ser feito pela Agência Virtual, 0800 6464 195 e Whatsapp (63) 99202-6005.

Para o presidente da ATS, Davi Goveia Junior, a medida adotada tem o objetivo de fortalecer as determinações do governador Mauro Carlesse para prevenção e garantir a continuidade do serviço de abastecimento de água que é essencial à população e não expor seus servidores a situações de risco no atendimento ao público.

Todos os serviços de atendimento feitos nos escritórios locais podem ser feitos por um dos três canais de comunicação disponibilizados. Para ter acesso a Agência Virtual, basta a/o cliente acessar o seguinte endereço: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br/.

Outra medida adotada é possibilitar aos/as servidores/as que se enquadram no grupo de risco, lotados/as na Capital, o trabalho home office. Aqueles, nesta condição mais vulnerável ao novo coronavírus, devem apresentar ao setor de recursos humanos da autarquia os documentos comprobatórios da condição de saúde e assim realizarem suas atividades laborais a distância.