Notícias

Presidente da ATS recebe visita de empresário japonês

12/03/2020 - Lidiane Moreira/Governo do Tocantins*

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Junior, recebeu a visita institucional do empresário japonês Kenji Kawano. No encontro, realizado na sede da autarquia em Palmas, na terça-feira, 10, Davi Goveia Junior apresentou ao empresário como funciona o saneamento básico no Tocantins e os municípios atendidos pela Agência.

Kenji Kawano falou do interesse em promover parcerias para investimentos e melhorias no setor. Ainda nesta semana, o empresário também visitou o governador Mauro Carlesse no Palácio Araguaia. 

Sobre o empresário

Kenji Kawano é diretor superintendente da Kenbridge Consultant, que foi fundada em Brasília, em agosto de 1994, como consultora em negócios bilaterais entre o Brasil e o Japão, e em 2012 implantou uma filial em Palmas. Desde então, vem atuando na área de investigação, análise, aconselhamento, procuração, licitação e representação para empreendimentos internacionais, tanto no setor público quanto privado.

A Kenbridge conta com funcionários especialistas em relacionamento Brasil-Japão, incluindo japoneses e cientistas políticos, economistas, administradores, experientes em planos estratégicos, estudos de viabilidade, elaboração e financiamento de projetos, e todo tipo de apoio em relação ao impulsionamento de projetos.

 

*Com informações da Secretaria da Comunicação (Secom)