Notícias

Presidente da ATS inspeciona instalações e entrega uniformes para servidores em Novo Acordo

16/11/2020 - Nielcem Fernandes\Governo do Tocantins

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Junior, participou da entrega simbólica dos novos uniformes aos funcionários da concessionária na quarta-feira,11, no município de Novo Acordo, região central do Estado.

Os uniformes, que estampam a nova identidade do Governo do Tocantins, serão entregues aos funcionários dos 46 municípios atendidos pela Agência. A previsão é de que até o final deste mês, todos os colaboradores já estejam de posse do kit que é composto por camiseta, calça e um par de botinas.

Durante a visita ao escritório da Agência em Novo Acordo, Davi Goveia Junior falou sobre a necessidade de atender a demanda dos servidores e da aproximação com os operadores que lidam diretamente com o consumidor.

“Esse tipo de ação, para dar melhores condições aos nossos colaboradores e, consequentemente, a população dos municípios atendidos pela Agência, faz parte da Gestão Municipalista, uma marca da administração do governador Mauro Carlesse. Durante essas visitas, nós ouvimos as demandas dos nossos servidores in loco, o que promove a aproximação entre os diretores e os operadores que trabalham diretamente com os consumidores”, afirma o presidente.

EPI´s

Ainda durante a visita, o presidente anunciou que a licitação para adquirir novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) está em fase final de execução. Com um investimento aproximado de R$ 300 mil, a ATS irá obter novos capacetes, luvas, óculos de proteção, cintos de segurança, chapéus e até protetores solar destinados aos operadores. O presidente lembrou que com a reabertura dos escritórios da Agência pretende visitar cada um dos 46 municípios concessionários.

“Nós estamos concluindo uma licitação para compra de novos Equipamentos de Proteção Individual. Acredito que até o final deste ano todos os servidores que trabalham nos 46 municípios atendidos pela ATS estarão de posse desses kits”, destacou o gestor.

Qualidade

Acompanhado do vice-presidente da ATS, Agnaldo Ferreira de Lima, do diretor de Produção da ATS, Marcos Antônio da Silva Júnior, e do gerente comercial da Agência, Bruno Queiroz, o presidente inspecionou as instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece toda a cidade.

“Essa visita técnica faz parte de um cronograma de acompanhamento dos municípios atendidos pela Agência que além de servir para perceber a demanda de nossos operadores, serve também para acompanharmos o controle de qualidade de todo o processo de tratamento da água, desde a captação até a chegada às residências de nossos consumidores, garantindo assim a excelência na execução do serviço prestado a população”, concluiu o diretor de Produção da ATS, Marcos Antônio da Silva Júnior.