Notícias

Informativo Abril

09/04/2019 - Lidiane Moreira/Governo do Tocantins

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) inova, e leva, a partir deste mês, a todas as cidades atendidas, um novo conceito de qualidade de serviço aos seus clientes.

A partir de agora, a população terá um canal direto de relacionamento e comunicação. Os serviços de medição e entrega de contas serão muito mais eficientes.

Já pensou receber sua conta de água por whatsapp ou e-mail? Muito mais comodidade para você, cliente! Tudo isso será possível com atendimento por aplicativo e Agência Virtual, além da revitalização dos centros de atendimento nos municípios.

Veja as principais novidades a serem implantadas nos próximos meses:

Atendimento com tecnologia de ponta

Início da leitura no mês de maio

Equipe de leitura treinada e capacitada para realizar medições, vistorias e identificação de vazamentos

Atendimento 0800 implantado ainda neste mês

Atendimento disponibilizado via whatsapp e Agência Virtual