Notícias

Governador assina ordem de serviço para obras em Brejinho de Nazaré

13/12/2017 - Lidiane Moreira/Governo do Tocantins

Nessa segunda-feira, 11, o governador Marcelo Miranda assinou ordem de serviço para obras de saneamento em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. Serão investidos R$ 110 mil na expansão da Rede de Distribuição de Água (RDA) e a previsão da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) é que as obras já iniciem em janeiro de 2018.

Serão 1,5 mil metros de rede de água e 70 ligações residenciais no Setor Januário, benefício a aproximadamente 300 pessoas. O presidente da ATS, Eder Fernandes acompanhou a assinatura da ordem de serviço.

Com mais essa obra, a atual gestão chega a 80 km de extensão de rede nos municípios atendidos pela pasta. O investimento ultrapassa a marca de R$ 2 milhões e garante a mais de 20 mil tocantinenses acesso à agua tratada e de qualidade em suas residências.

Ainda Brejinho, o governador entregou a inauguração de reforma de mais uma Delegacia de Polícia Civil. Marcelo Miranda destacou a satisfação em entregar as obras que beneficiam diretamente a população. “É uma oportunidade de agradecer pela confiança em nós depositada, enquanto políticos, e pela certeza do dever cumprido. Quero agradecer a cada cidadão de Brejinho e de todo o Tocantins por essa alegria que sinto hoje”, destacou, ao enumerar as obras entregues e ordens de serviço assinadas que vão proporcionar qualidade de vida para a comunidade.